segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apenas um adendo!

 Boa tarde, me chamo Kannon D. Side, tenho 18 anos e sou um universitario como qualquer outro, que cursa Engenharia. Tenho uma namorada um ano mais velha que eu, chamada Zaphyra G. Side. Trabalho de segunda a sexta. Tenho problemas com insonia, pois sou muito pessimista e penso demais nas coisas.

Acho que o post de hoje merece começar com uma apresentação formal, afinal quero que vocês me conheçam muito bem, pois vou falar uma coisa com vocês.
O OverHeat surgiu da ideia minha e da Zaphyra de postar nossas ideias sobre o mundo atual, ou seja um BLOG pessoal! E como todo bom blog pessoal, devemos colocar nossas ideias e pensamentos para compartilhar com pessoas que tem o mesmo pensamento que a gente! E uma terapia que nos dois temos, afinal a minha vida e a vida dela esta muito dificel, afinal não vivemos em um mundinho de sonhos como muita gente vive!

 Sinceramente, eu quero que se foda muitos comentarios aqui nesse Blog, por que estou notando que muitas pessoas esta vindo aqui falar apenas de um assunto, sendo que a gente varia muito os assuntos nessa pagina. As pessoas não estão entendendo o proposito das nossas criticas, no fundo no fundo quero que se foda a cultura otaku, quero que você enfie no cú tudo que você gosta e o que você acha! A nossa critica e sobre ações ridiculas dos grupos sociais que infelizmente, estão influenciando e muito na nossa vida. Eu tenho uma vida boa, tenho otimos pais, um bom emprego e uma namorada incrivel, porém, como fico fora de casa o dia inteiro vejo meus pais apenas a noite, e infelizmente eles estao com sono, minha namorada só posso ver aos sabados, e preciso aturar a solidão o dia todo e um monte de babacas na faculdade, e nos poucos momentos que tenho para curtir com minha namorada e uma galera, nos locais que eu frequento, sou obrigado a ver coisas que eu gostava serem pisadas e destruidas por babacas. E ainda sou obrigada a ver meia duzia de filha da puta, dizer que estou com problemas mentais ou sou revoltado, sendo que apenas questiono situações babacas e completamente sem noção da sociedade!

  Recentemente fico pensando o que se passa na cabeça das pessoas que defende uma tribo que fala coisas do tipo "SUA MORTE IRA NOS TRAZER A PAZ" ou "afz o Brasil e uma bosta pq nao tem um ponte de onibus de morango" , fico realmente pensando o que se passa na cabeça de alguem que defende isso. Acho que não é algo diferente de bosta.

   Outra coisa, sim eu cuspo e cago no prato que eu ja comi sim '-' afinal eu não quero ficar na merda! Se algo não está bom eu não irei continuar la. Afinal a vida é minha, o dinheiro é meu, então eu faço o que quizer delas, e não tem opniao nenhuma que vai me fazer mudar de ideia. Então só para constar: OVERHEAT NÃO FARA COBERTURAS DE EVENTOS DE ANIME, por que esse blog é meu e da Zaphyra '-' e não nos misturamos com gente babaca, otakinho babaca. '-' E não vamos nos obrigar a fazer conteudo para ganhar views, vamos postar os conteudos que a gente quiser! Se não quer ver, apenas saia da pagina! Se não gostar mostre sua cara (não em anonimo) e de argumentos como gente, por que a gente não critica as pessoas e sim elas em seu meio quando estão fazendo merda!
 
Para finalizar, o OverHeat não vai parar de colocar a opnião dele, pois vamos sair do mundinho fechado que estavamos vivendo para conhecer coisas muito melhores e mais bonitas, então "se preparar" e a unico coisa que eu digo para quem gosta das nossas opniões e criticas, claro, também das nossas noticias ;D

Então muito obrigado as pessoas que tem apoiado a pagina! E obrigado para os babacas que tem entrado para falar merda ;] e enfia no cu sua opniao -'-

Abraços marcianos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: